Sino dos ventos

domingo, 10 de agosto de 2014

BOM DIA! 10/08/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para você que é pai, que tem pai aqui, pra quem tem pai em outro lugar, pra quem tem pai que já se foi. Confesso que pra mim essa data sempre foi muito diferente, porém igual à de muita gente. Mamãe e irmão dela deram toda a força para mim e para meu irmão. Supriram com maestria a falta de um cara pra chamar de pai. Tenho a Dona Cleuza, valente, rígida, mas de coração bom e tenho o "tio/padrinho Paulo Augusto Ruzsa que é o meu alicerce, meu amigo e melhor do que muitos pais por aí. Hoje quero pedir a todas as pessoas que tenham o pai em algum lugar, mesmo que seja só no coração ou lembrança, que somente agradeçam e desejem o bem. Eu desejo saúde para todos os pais e minha eterna gratidão aos meus "pais" que são meu alicerce.
Tenham um dia abençoado e não se esqueçam: não decidam amar e exaltar as pessoas que vocês amam só em dias de "comemoração". As datas podem ser atrativos comerciais, mas o amor deve ser lembrado diariamente e praticado. Família, mesmo que meio torta ou diferente, é família também. Um Feliz Dia dos Pais para todos e também para o pai dos meus filhos. Existe ex-marido, mas não existe ex-pai. Realmente hoje é um dia especial, porque junto com este texto, finalmente, vai o perdão ao meu ex que não foi tão presente, mas é pai. Entretanto, sabendo que ele perdeu as melhores coisas com os filhos me dá uma pontinha de satisfação (rs). Assim como minha mãe, também sou pãe com muito orgulho e amor pelos meus filhos.
Feliz Domingo!
Blessed Be ☽✪☾
Dona Cleuxa, linda e seu irmão Tio Pauliho....amo vocês
レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇  レo√乇 レo√乇 

Nenhum comentário:

Postar um comentário