Sino dos ventos

terça-feira, 19 de agosto de 2014

BOA NOITE! 19/08/2014




Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus internautas amados!!! Enfim...eis-me aqui... O pessoal da NET num é legal? Ahh...é sim..e ai deles se não forem, pois eu rogo a praga da bruxa para que eles fiquem o dia todo com coceira no pé.  O importante é que mesmo quando vocês pensam que se livram...aqui estou novamente...rs. Eu tinha pensado num tema para hoje, mas acabei mudando o mote. Hoje o tema é tecnologia. É claro que todos sabemos que estamos escravizados pela era tecnológica. Eu não deixo de fazer minhas coisas, podem ter certeza, por causa da Internet, a não ser o meu trabalho. Whats app é bom pra socorrer minhas bonequinhas, mas isso arrumarei quando puder. Vejo muitas cabeças baixas, e parece uma catarse já que a ideia de coragem, alegria é andar com a cabeça erguida, costas eretas. Eu tenho quase certeza que muita gente não reparou sequer nos colegas de classe na escola, as pessoas que estavam naquele churrasco no fim de semana. Ô turminha....vamos despertar, né? Eu uso a tecnologia? Claro que sim....mas tento não deixar que ela me dome. Confesso que às vezes fico uns 30 minutos alimentando e brincando com meu POU ...rs, mas eu ainda leio...acreditem...livros de verdade .
Uma terça de primeira pra vocês.
Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário