Sino dos ventos

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BOM DIA! 21/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus lindos e suas lindas!! Eis que mais um dia vem trazendo a oportunidade do novo. Sintam o cheiro no  ar não só das coisas ao ser redor como também o  cheiro sutil das oportunidades que deixamos passar. Vejo  diariamente pessoas mal humoradas não  só  aqui, como no "mundo real" também. Não  digo que teriam que ser como  eu, exageradamente bem humorada, mas poderiam observar com um pouco mais de atenção e assim, perceber que a vida só piora quando não  se tem leveza. E a leveza vem de onde? De rir de si mesmo, de acreditar, de sorrir, de retirar as mágoas do  coração, de perdoar, de ajudar ao próximo, de amar todo mundo sem distinção  de cor, credo, raça, país, religião. Sim, amar desde a hora de dormir até a hora de acordar. Às vezes me perguntam porque eu sou  tão  feliz ou de onde vem meu bom humor, então eu sinceramente não  sei explicar, só  sei que no  decorrer do  percurso da vida decidi mudar minha forma de pensar em relação a muita coisa e isso  só  trouxe benefícios para mim. É como se eu  tivesse acendido uma lanterna que começasse a me guiar pelo caminho. vez ou  outra essa luz se apaga, mas eu busco  encontrá-la sempre pra iluminar meu caminho. Tenham um dia de luz.

Blessed Be ☽✪☾ 

" Os sentimentos em sua mente tornam-se visíveis. Ao ter leveza, luz será visível na sua face.Traga essa mudança.Torna-se uma luz no mundo."
 Brahma Kumaris


Nenhum comentário:

Postar um comentário