Sino dos ventos

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BOM DIA! 29/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus coleguinhas de jornada!!! Sim, está no ar mais um dia desta viagem chamada vida. Ela tem destino?- me perguntariam muitos de vocês. Não, ela não tem um destino certo. A única coisa que devemos entender é que a maravilha de qualquer viagem não está necessariamente no destino, mas sim no percurso. Façamos deste percurso algo mágico, ímpar. Eu sempre digo que este dia é o decisivo. Nada pode esperar para amanhã. Hoje postei um lindo vídeo que recebi e ele fala sobre isso, a beleza de um dia, a gratidão que se deve ter por mais um dia, independente de qualquer coisa porque cada dia que vivemos é absolutamente único mesmo que achemos que há uma rotina. Não há rotina se percebermos a formação das nuvens, o leito do rio, a areia da praia, nossos olhos no espelho. O tempo passa e não volta mudando tudo todos os dias. Sejamos gratos pelas coisas que nunca mais voltarão e pelas que estão por vir.
Eu sou grata por tudo, especialmente por estar aqui sempre, como agora, dividindo com vocês meus pensamentos. Um dia sagrado para cada um de vocês.
Abençoados sejam. Obrigada por existirem na vida da Bruxa ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário