Sino dos ventos

domingo, 3 de agosto de 2014

BOM DIA! 03/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente fina , elegante e sincera com habilidade pra dizer mais sim do que não ♫♪ !! Que amanhecer mais fantástico hoje, vocês viram? Ah...claro que não . Domingo é dia de dormir até acordar O.o . Minha avó, sim a Dona Hercília de quem sempre falo, dizia que "dormir fica pra depois e que só devemos dormir pra descansar e não pra perder tempo na vida". É eu sei que podem me achar, como sempre, uma maluquinha, mas sabem de uma coisa? Eu não ligo ;) . Hoje pensei muito em um mote por conta do sonho que tive e de algumas conversas entre amigas neste final de semana. As coisas mais difíceis na vida são: perdoar e pedir perdão. Puxa vida, como isso dói!! Mas quem consegue fazer isso de coração sabe o tipo de caminho que se abre à frente. É como se uma janela aberta para a mais linda estrada se abrisse. Tentem...ousem....superem...sigam em frente....consigam....agradeçam.

Um domingo daqueles bem legais para todos os meus amores!

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário