Sino dos ventos

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

BOM DIA! 22/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Brasil, minha Terra, minha Galáxia!!! Que beleza esta manhã. Hoje estou um pouquinho atrasada com as mensagens matinais madrugadoras..rs...mas tá tudo certo. Para desespero de muitos eu estou aqui com meus exageros e minha irritante maneira de viver a vida feliz, de espalhar risadas, amor e até mesmo um abraço para quem vem aqui.  . Eu amo muito tudo isso.  . Hoje não acordei inspirada para escrever, não me veio nenhum assunto em mente. Quando isso acontece também é um sinal sob meu ponto de vista. Quando a mente silencia, em vez de pedir, agradeça. Então hoje vamos agradecer pelas coisas que nos fazem bem, pelas coisas que nos fazem mal, porque ambas nos fortalecem. Vamos agradecer pelo que já passou e pelo que há de vir, porque ambas são aprendizado. Vamos agradecer pela vida e suas oportunidades. Você já agradeceu hoje? Então habitue-se  .
Linda e iluminada sexta-feira !!
Blessed Be ☽✪☾
Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza..
Anatole France

Nenhum comentário:

Postar um comentário