Sino dos ventos

terça-feira, 5 de agosto de 2014

BOM DIA!! 05/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente de bem...e se houver alguém que não  seja, também ;) . Hoje eu  caí da cama, não consegui ficar "enrolando" mesmo  tendo percebido a cama tão convidativa. Acordei pensando no quanto uma vida pode mudar em 24h. Quanta coisa pode acontecer nesse espaço de tempo... Aquilo que sempre falo a respeito de otimizar o  tempo, fazer com que ele seja seu aliado e não  seu algoz. Tem gente que por mais que o  tempo passe não muda um milímetro a forma de pensar,agir,  tão pouco o caminho que segue. Isso  é bom? Nem sempre. Às vezes quem não usa o tempo sabiamente é justamente aquele que vive prejudicando  aos outros e a si mesmo. Desde que somos bem pequenos escutávamos os mais velhos falarem "pau que nasce torto nunca se endireita"...pois estou  aqui para contestá-los. Corajosa eu, não é mesmo? Eu realmente acredito na mudança, no aprendizado, na conscientização, na generosidade. Eu acredito , sim, que se pode mudar. Hoje pensarei nisso....pensem vocês também, afinal TODOS temos algo  a mudar para melhor em nós.

Um dia maravilhoso!!

Blessed Be! ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário