Sino dos ventos

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

BOM DIA! 15/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, gentesss!!! Eu demorei um pouco mais hoje porque estava fazendo meu sagrado cafezinho. O que vocês têm a ver com isso? Nada. Ainda assim gosto de contar como me sinto, o que faço e principalmente o que penso. Não é meu "diário" esta rede social e meu blog? Pois então...eu digo mesmo....mas não achem que me abro completamente. A bruxa só fala o que vocês podem saber . Hoje sem muitas delongas quero fazer uma sugestão: procurem espiritualizarem-se mais e ficarem menos materialistas. Quanto mais o tempo passa, mais o "ter" é valorizado e o "ser" perdendo de longe sua magnitude. Não importa sua religião, crença ...simplesmente entre em sintonia com vocês mesmos. Há muitas pessoas que não estão em paz e não percebem que a paz não vem de fora.
Blesses Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário