Sino dos ventos

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BOM DIA! 11/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aos meus colegas de classe!  Sim, a vida é uma escola. Tem a gente se senta no "fundão", tem a gente que senta na primeira fila, tem os que sentam no meio, tem os que nem sabem que vão pra escola, tem uns que vão pela merenda, outros pra não ficarem em casa, mas o importante mesmo é que estivéssemos todos para "aprender". Será que estamos mesmo atentos às aulas que a vida nos dá a cada minuto? E não adianta alguém me dizer que sabe tudo, ou sabe o suficiente...eu contesto nunca saberemos tudo e valoroso é aquele que reconhece isso. Tenho percebido muitos relacionamentos afetivos difíceis. Ainda comentava que há 20 anos, por exemplo os sentimentos não eram tão banalizados como têm sido atualmente. Hoje você pode escolher alguém para sair (sempre 'sem compromisso') em aplicativos no celular. Não há mais festas, reuniões. Quem vai à uma "baladinha" hoje vai para beber, "ficar", "causar". Eu não entendo isso. Não estou falando só dos mais jovens, muitos na minha faixa aderiram esse comportamento também. Vocês podem me achar a mulher mais chata e conservadora do mundo, mas eu não me importo MESMO com o que vocês acham sobre mim. Sentimentos banalizados fazem das pessoas cada vez mais amargas e duras e assim vira um círculo vicioso. "Ah, tia, mas uns beijinhos não matam ninguém"- quem disse que matam? Beijo são tudo de bom o que a gente deve saber é quem merece algo tão nosso, tão terno... E olha que só estou falando de beijo. Mas enfim, hoje acordei com essa ideia que me veio durante o final de semana inteiro. Minha pergunta é: Quem tem medo de se comprometer num amor de verdade? Por que?
Tenham uma semana cheia de amor e reflexão.
Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário