Sino dos ventos

domingo, 24 de agosto de 2014

BOM DIA! 24/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas ararinhas azuis, meus tucanos-do-bico-verde !!! Acordei ecológica hoje. Tive um sonho com um especial que passou na Globo há 'duzentos' anos que se chamou: A Arca de Noé. Me lembrei de cada música, cada tema, cada intérprete. Impressionante como o 'Poetinha' (Vinícius de Moraes) tinha a destreza para falar com gente grande e também gente pequena. Foi uma infância bem legal em que assistir TV era educativo e divertido. A gente ria mesmo em programas de humor, acompanhava novela, muitos programas de auditório testavam a nossa perspicácia e inteligência, o Globo Repórter...ah...o Globo repórter já era com o Chapelen e com a Gloria Maria...rs. Voltando ao tema inicial falando da minha parte ecológica. Amo animais. Acho-os os donos deste lugar. Porém, infelizmente, o ser humano é bicho ruim e simplesmente não se importa sequer com outro ser humano o que dirá com os animais. Hoje o tema é esse: pensem na maneira como vocês tratam os animais. Não contribuam comprando produtos de beleza ou remédios que utilizam teste em animais. Não precisa sair militando por uma causa porque sei que não temos tempo, mas temos a opção do "trabalho de formiguinha". Se cada um fizer sua parte as coisas realmente acontecem, repercutem.
Desejo um dia abençoado a todos nós, criaturas do Deus e da Deusa!
Blessed Be ☽✪☾
“Minha doutrina é esta: se nós vemos coisas erradas ou crueldades, as quais temos o poder de evitar e nada fazemos, nós somos coniventes.” - D.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário