Sino dos ventos

domingo, 13 de julho de 2014






Percorrendo minhas redes sociais vi coisas muito interessantes...gente torcendo pela Alemanha por diversos motivos, gente torcendo para a Argentina também pelos seus motivos, gente que continua reclamando do governo e da Dilma, gente que se diverte com isso tudo (eu), fofocas, matérias sem confirmação de autenticidade. Eu, sinceramente preferia a TL mais divertida, romântica e como era aquela sala onde recebemos algumas pessoas para conversar e interagir.
Bem, não direi para quem estou torcendo, mas se eu falar vocês dirão "lá vem a chata, blablabla", porque eu explicaria o motivo e tudo...e como sei que teria, ops, tenho razão  . Não criarei polêmica. Abusada eu, né? Eu não tenho vergonha nenhuma de aprender e nem de estar certa. Isso mesmo, quando os defeitos são apontados as pessoas acham normal, quando as virtudes são reveladas acham pedantismo, prepotência.
Enfim, vamos lá para um jogo bem bonito. Aliás depois desta Copa não perderei mais um jogo de futebol sequer. Já gostava, agora mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário