Sino dos ventos

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BOM DIA! 25/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus sextafeirófilos!!! Eu sempre relato a vocês que falo, converso e até discurso durante o sono, mas olha gente, tá cada dia mais intenso.  . Acordar com o som da própria voz é muito engraçado. Uma coisa eu já sei: dormir na casa de alguém pode ser uma catástrofe...rs. Mas o que vale é que meus sonhos são muito legais. Hoje acordei com aquela vontade de praxe, mas não há como negar que todos nós também temos muitos daqueles momentos: "eu não vou conseguir", "tenho medo", "e agora?"...mas depois nos pegamos pensando nisso e sorrimos. Quem é nosso maior inimigo vive dentro da gente. Auto sabotagem é quase uma doença. Liberte-se desse :"oh...vida...oh suplício...oh tristeza" e por aí vai. O tempo que se leva e o desgaste agindo assim faz o encorajamento ficar mais fraco. Eu não tenho família fraca, muito menos amigos fracos, então façam a gentileza (viu como sou educada?) de ARREGAÇAREM AS MANGAS, AGRADECEREM DESDE UMA AGULHA ÀS CATARATAS DO IGUAÇU. Eu sei eu gritei logo cedo. Me desculpem,foi a empolgação. Aliás empolgação irritante matinal desta singela bruxa falante (inclusive à noite)..rs
Para hoje todas as coisas boas e que a coragem finalmente brote de cada coração que nem sabe que tem mas tem, eu garanto.
Carpe Diem
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário