Sino dos ventos

quinta-feira, 10 de julho de 2014

BOM DIA! 10/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus coisinhas lindas da minha vida! Hoje me foi um pouco escolher um tema para meu bom dia habitual. Diante de algumas situações graves temos aquele "apagão" de que tanto se fala ultimamente. Digamos que eu  tive um breve apagão ontem para, depois de me situar e me centralizar, entrar no meu eixo. A vida é maravilhosa sempre. O valor de uma vida é incalculável. Por que usá-la da pior maneira possível? Minha filha ontem postou um desabafo, falando  sobre os livramentos na vida, sobre gratidão. E também sobre aquele argumento meu "aprende-se" até o último minuto de vida. Mas no texto dela o que mais me impressionou e me orgulhou foi o perdão. Perdoar é a coisa mais difícil que, de tempos em tempos, temos que lidar no decorrer da vida, e não  é fácil. Hoje quero  falar disso, mas não um texto imenso. Só quero que reflitam sobre o "perdão". Façam isso.Praticar o perdão é aliviar o coração  e deixar mais espaço para o  amor...praticar o  perdão é um ingrediente importante da fórmula para melhorar e mudar o mundo.

Carpe Diem 

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário