Sino dos ventos

terça-feira, 8 de julho de 2014

BOM DIA!! /07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus brasileiros fanáticos e alemãezinhos enrustidos  ! Ah....não tem como não lembrar ou fazer uma piadinha. Estou recebendo no whatsapp piada do Neymar até hoje de madrugada  . Bem, meu assunto é outro hoje. Vou mais uma vez falar de amor que é disparado meu assunto preferido. Venho me deparando com situações tão diversas de 10, 20 ou até 30 anos atrás....sim eu me lembro bem porque já era bem grandinha..rs. Quando pensamos em amor o que nos vêm? Cumplicidade, controle, posse, imunidade, respeito, verdade, clareza e por aí vai. Na verdade penso que talvez o amor tenha lá seus defeitinhos e um deles é nos cegar. Um amor não acaba da noite para o dia, nós é que decidimos não enxergar o que acontece. Quem não ama precisa aprender muita coisa na vida quem ama talvez precise aprender muito mais.
Pensem nisso. Um brinde a este dia (mas imaginem qualquer coisa do que esse drink que me deu PT no Natal   )
Um dia bem agradável para cada um de vocês a quem tanto amo sem qualquer questionamento ou distinção.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário