Sino dos ventos

sábado, 26 de julho de 2014

BOM DIA! 26/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus pequenos pensadores! Estrelando: "O sábado". Participações especiais: todos nós  . Li uma frase ontem, inclusive postarei abaixo, que me trouxe alegria. Nunca tive problema com minha idade, tão pouco com os ensinamentos que recebo diariamente. Isso corrobora com minha maneira de viver. Ontem uma pessoa me disse que eu sou estranha...tá tá....um cara me disse isso. O motivo? Bem, ele não aprova o que faço, não acredita que eu tenha amigos do sexo masculino, bruxas não existem, felicidade e amor são  ilusões de adolescência e por aí vai. Em momento algum ele percebeu que não alterei o teor da conversa tão pouco que quem tinha sutilezas a serem observadas era ele. Tudo isso para dizer a vocês que não importa quem vocês sejam, nunca agradarão a todos e a tudo. Vão adjetivar de todas as maneiras mesmo....então, nem se importem. Atentem-se às pequenas coisas. Essas "rejeições" e "julgamentos" são coisas grandes que, sinceramente não deveriam nos incomodar mais. Estou atenta às coisas pequenas. Aquelas que raramente alguém percebe, mas que têm muito mais a oferecer do que um monte de teorias. Quero dizer que desejo hoje, para cada um de vocês, um dia de coisinhas pequenas, sutis que tragam muita coisa que vocês sequer sabiam que poderia existir.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário