Sino dos ventos

domingo, 6 de julho de 2014

BOM DIA! 06/07/2014!



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus domingueiros lindinhos! Vocês sabem que vira e mexe eu falo sobre o tempo. Pode até parecer repetitivo e é, mas talvez essa seja minha maior preocupação. Tempo não anda para trás de jeito  nenhum ele só avança. Temo o  mau aproveitamento dele. Por isso todas as manhãs tento me renovar e usufruir do meu dia da melhor maneira possível. Eventualmente eu  falo sobre isso. Por quê desperdiçamos descaradamente nosso tempo? Uns por ignorância, outros por vontade e teimosia e há aqueles que desperdiçam pela maldade. Verdade. Há pessoas que olha......só  pela Luz Divina a gente consegue lidar. Ah...e antes que me questionem sobre o que seria exatamente a "luz Divina" eu já explico. Não  falo de um deus específico, falo do  deus em que cada um crê, no meu  caso o Deus e a Deusa ...ah...você não crê num deus ou numa deusa? Vem cá. Crê em si mesmo? Perfeito. O pulo-do-gato é crer e cada um praticar sua religião, sua seita, doutrina ou  arte (como chamamos na minha religião), sem proselitismo. Mas o foco de hoje é mesmo  a palavra CRER. 

Tenham um domingo cheio de estímulo e creiam mais.

Blessed Be ☽✪☾ 

O mais importante para o homem é crer em si mesmo. Sem esta confiança em seus recursos, em sua inteligência, em sua energia, ninguém alcança o triunfo a que aspira.
Thomas Atkinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário