Sino dos ventos

segunda-feira, 21 de julho de 2014

BOM DIA! 21/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas riquezas!! Que este dia seja revolucionário. Por quê? Oras, porque em algum momento  devemos ter força para mudar o que nos incomoda ou nos faz mal. Às vezes ouço as pessoas dizerem que a vida está sempre a mesma coisa e me sinto, de certa forma, impotente para reverter a situação do outro (a). Mas qual é o problema em ter limitações? Nenhum. Tudo o que faço  é com boa vontade, com amor e especialmente com muita fé. Eu não procuro as pessoas, elas vêm até mim por espontânea vontade e são  recebidas com muito amor. Desde sempre eu digo que não  sou melhor do que ninguém, nunca fui. Daquilo que buscamos, e nisso me incluo, muito mais da metade depende de nosso próprio esforço e fé. Não  posso "ter fé" por vocês. Entendam que isso é individual.  É fácil culpar alguém das nossas agruras. O que tenho a dizer hoje é: façam um exame de consciência e atitude. Mas façam de verdade. É muito difícil aceitar uma situação ruim, eu sei, entretanto ela fica mais leve e vai perdendo a força de acordo com nossas atitudes e pensamentos. Comecemos a semana olhando para dentro, não para fora.

Blessings☽✪☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário