Sino dos ventos

quarta-feira, 30 de julho de 2014

BOM DIA! 30/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viajantes desta nave fantástica chamada vida. Se acham a viagem rápida, e ela realmente é, então que aproveitemos cada segundo de cada minuto em fazê-la a mais agradável possível tanto para nós mesmos quanto para os companheiros de jornada. Ontem estive com meu príncipe (filhote) em um momento mãe e filho e olhando bem para aquele homem seguro, consciente, inteligente, responsável e lindo (claro), me peguei pensando no quanto o tempo passa e a gente não vê. Quero o contrário agora, aliás deveria querer desde sempre, quero sorver cada gota do tempo e aproveitá-lo da melhor forma. Dizer que amo, tomar banho de chuva, usar aquele sapato novo da caixa no dia que der vontade, colocar aquela blusa de seda para trabalhar e não só naquela festa (ah..eu tenho uma camisa de seda :D), jogar fora tudo o que ocupa espaço demais... deixar só que realmente importa. Hoje e sempre o que mais me importa é família, minha saúde (física e mental  ..rs), meus amigos e minha paz. Minha dica de hoje é repetida. Já falei dela várias vezes: CURTAM A VIDA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL E NÃO DESPERDICEM O TEMPO COM PENSAMENTOS RUINS, ATOS RUINS.!!! Funciona, viu?
Vamos começar desde já? Então tá.
Carpe Diem ☽✪☾
Hoje a imagem é em homenagem a ele; meu "pinxejo". Vocês sempre veem a "pinxeja" e meu rapaz é meio tímido, mas esse é o homem da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário