Sino dos ventos

segunda-feira, 28 de julho de 2014

BOM DIA! 28/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, segunda-feira, sua linda! E para meus amigos "limdos" uma semana sensacional. Hoje quero falar de auto-estima, sonho e coisas do tipo. Ontem assisti a uma reportagem no Fantástico falando sobre elogio. Realmente elogios fazem bem não só a quem recebe quanto a quem os faz. Todas as vezes que escovo meus dentes pela manhã, já no espelho do banheiro penso sobre algumas coisas do tipo: "Até que você não está tão mal, Marisa" ou "Eu adoro a cor dos meus olhos", etc..  . Narcisismo? Claro que não. Esse tipo de atitude todas as m,anhãs não me faz ser melhor do que ninguém, mas me faz sentir melhor. Então hoje elogiem alguém, mesmo que seja da forma mais sutil e discreta. Vocês farão o dia das pessoas melhores, vão por mim.
Agora quero dividir um sonho realizado. Vocês se lembram que eu dublaria a princesa Jasmine na numa canção? Pois aí está.... Meus netos saberão que a avó deles foi uma princesa Disney por 1 min. 
Vivam estes dias com alegria no coração, sorriso no olhar e palavras edificantes na boca
Carpe Diem ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário