Sino dos ventos

sexta-feira, 4 de julho de 2014

BOM DIA! 04/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa pessoas que eu amo....e podem apostar que são todos vocês, sem qualquer demagogia. Fazer o que se eu sou assim, não é mesmo? Primeiro eu amo todo mundo. Sim todo mundo. Uns porque precisam ser amados, outros porque correspondo, outros pela reciprocidade, outros pelo espírito de igualdade e assim vai. Amar cada um de vocês é maravilhoso e pode vir mais gente que tenho amor que dá e ainda sobra. Mulher exagerada que eu sou, alguns pensarão. Mas não tem problema. Eu sei que eu sou um exagero. Hoje acordada antes das 6h e com disposição de deixar minha filha brava ( ela não entende como alguém possa acordar de bom humor e cedo e inclusive aos domingos ). Só sei que estamos aqui para mais um dia. Hoje tem bagunça. Vamos todos ser moderados. Ganhando ou perdendo eles receberão o que têm que receber e continuarão com suas vidas milionárias e, por muitas vezes tão miseráveis. Eu lamento muito pelas pobres pessoas ricas.
Mas chega de blablabla e vamos para a luta.
Lindo e abençoado dia. Eu vos saúdo.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário