Sino dos ventos

quarta-feira, 9 de julho de 2014

BOM DIA! 09/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, para meus amigos e para as minhas amigas!! Manhã fria, uma das coisas que eu  adoro.....é claro, como  sempre eu  adoro alguma coisa. Confesso que fiquei meio perdida no tempo, achei  que estava acordando em um domingo. Que nada, melhor ainda, acordada no meio da semana e com ela mais curta. Se bem que para mim não muda muita coisa. Eu trabalho  em casa e amo o que faço, logo o  resultado dessa soma é trabalho com prazer. Hoje estava pensando na paz. Será que nós sabemos mesmo o que é paz? Para mim paz é o seguinte: deitar a cabeça no travesseiro e dormir, ter sonhos e não pesadelos, iluminar o caminho por onde passa, deixar algo  de bom nesse mesmo trajeto, estender a mão, abraçar com força, orar para o semelhante mesmo que não o conheça, doar-se de coração. É isso que eu quero sempre: PAZ.

Tenham um dia de muita, tamanha e imensurável PAZ !!

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário