Sino dos ventos

sexta-feira, 18 de julho de 2014

BOM DIA! 18/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaa, meu povo e minha pova"!!!! Vamos combinar que realmente o tempo cronológico pegou carona em alguma cauda de cometa? Parece que ontem vi postagens sobre a modorrenta e antipática (para muitos) segunda-feira. Eu pareço aquelas bonequinhas que você puxa a cordinha e falam a mesma coisa sempre. Nível de tolerância a mim e às coisas que escrevo nem perguntarei.  Tudo isso pra dizer: "Gentes, façam uma organização, um remanejamento de como dividem seu tempo." Observem como tem sido usado. Tudo parece ir tão rápido. Não há muito o que fazer, é verdade,mas há como fazer desse tempo útil. Recomendações de como podem otimizar o tempo? Não sei. Acho que cada um tem sua fórmula. O que eu faço, às vezes, é avisar, alertar. Tudo isso porque acredito nas mudanças. Mudanças para melhor, claro.
Usem o tempo hoje para algo exclusivo, novo, ousado e me digam depois o que absorveram da experiência, A vida aqui tem seus dias contados e todos sabemos disso, então antes que a ampulheta individual libere o último pouquinho de areia ainda temos tempo...muito tempo para viver desde que o usemos de boa maneira!

Carpe Diem!

Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário