Sino dos ventos

quinta-feira, 17 de julho de 2014

BOM DIA! 17/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus "silibrinos" e "silibrinas". Vamos em frente que a vida tem nós suficiente para desatarmos, senão o emaranhado cresce, se expande e cria proporções tamanhas que fica difícil achar o  fio da meada. Mas, como eu acredito muito em vocês, eu estou  certa que cada um superará, vencerá com chave de outro cada problema pelos quais estejam passando. Eu tinha pensado num tema enquanto fazia café, mas no  trajeto da cozinha até aqui mudei meu foco. Então comecei a pensar em coisas diferentes. Mudar o foco às vezes é necessário. É preciso juntar forças para os enfrentamentos da vida. Somos sábios e abençoados então usemos esses "presentes" do  Divino: continuemos na busca da sabedoria, o que acontecerá até o  último suspiro e aceitemos as bênçãos diárias que estão ao nosso dispor na proporção do merecimento. Não  há momento certo  para ser feliz. Ser feliz é sempre AGORA.. Tenham um dia abençoado !!


Blessed Be ☽✪☾


"Ser feliz é tão simples, mas tão simples, que todo mundo esqueceu como é."
Caio Augusto Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário