Sino dos ventos

quarta-feira, 23 de julho de 2014

BOM DIA! 23/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (hoje gritando um pouco mais baixo pra não acordar minha enxaqueca O.o), meus bombonzinhos (bombom só assim mesmo porque os de chocolate num posso...tô de dieta)!! E eis mais um dia com uma manhã simplesmente espetacular. Dor de cabeça terrível, mas eu sempre acho um motivo bom para qualquer coisa, vocês sabem. Então eu decidi que minha cabeça está doendo hoje porque pensei demais desde ontem ou estou me "descarregando" das energias ruins. É "batata" quando qualquer coisa fora do normal meu corpo responde, meu coração, minha alma e logo logo fico bem...Tá vendo? Já está passando.....a danada da enxaqueca às vezes não entende que sou mais forte do que ela....Xô dorzinha chata!!!
O mote hoje é: façam uma limpeza na alma, coração e corpo. Observem coisas que não fazem bem e livrem-se delas com força e fé. Não precisa de remédio nenhum. O TEMPO é o remédio e resposta pra tudo. Ah...e um belo banho de cachoeira ou de mar lavam o corpo e a alma. Vamos nos divertir. 
Uma quarta-feira espetacular e cheia de bênçãos.
Salve! ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário