Sino dos ventos

domingo, 13 de julho de 2014

BOM DIA! 13/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos e minhas queridas!! Domingo é tudo de bom, não é? Eu vejo domingo como um dia em que odiamos e amamos a vida...rs. Há quem reclame por causa da segunda-feira que vem a seguir e, convenhamos, domingos passam rapidinho; e há aqueles que não reclamam de nada e veem o domingo como um dia especial. Domingo é dia de dar uma escapadinha da dieta, reunir-se com a família, reencontrar amigos, ficar de bobeira em casa de pantufas e cobertor andando da sala pro quarto (eu recomento que não levem o cobertor à cozinha. Não dá muito certo. Experiência própria). Domingo é dia de futebol, e os "mano pira". Finalmente a vida segue seu  caminho e de repente tudo passou. O que passa, são os fatos, os acontecimentos, as pessoas. O tempo faz a parte dele. É um trem que não anda tão  rápido, nem devagar, mas você tem que embarcar com ele em movimento. Alguns desistem e ficam sempre na estação esperando um próximo.  E há aqueles que descem em cada estação para aprender e vislumbrar algo sobre o lugar. É assim que "eu" vejo o tempo. Cada um vê à sua maneira, mas cuidado, não  subestime o tempo. Use-o como seu aliado.

Desejo a todos um domingo especial, uma viagem tranquila até a próxima estação. Espero encontrá-los lá, afinal todos partimos em viagem juntos, no mesmo  século.

"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo" - Saramago


Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário