Sino dos ventos

domingo, 27 de julho de 2014

BOM DIA !! 27/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa seus comedores de pastel na feira aos domingos!! Hoje estou "naqueles dias", sabe: Não...não....não é o que vocês estão pensando. É bem mais suportável. Depois de uns dias de tristeza sem motivo, saudade de sei lá o quê, quietude (absurdo eu quieta), percebi que estou na verdade em meu melhor momento. Sinto-me pronta para algumas coisas que achei que estaria. Apesar de saber que tenho ainda um caminho longo (espero), nada me assusta mais. Essas sensações de tristeza e saudade já sei de onde vêm. Elas vêm de um lugar no tempo que eu ainda não vivi. Eu sinto saudade do que ainda não veio. Isso eu chamo de fome de vida. Sou voraz, só sei viver a vida até lamber os dedos. Taí talvez alguma explicação do "estranha" que alguns me julgam ser, Não sei ir devagar, não sei esperar, não sei julgar....eu simplesmente vou que vou. Mas isso porque confio em umas coisas bem lá dentro que exercito diariamente: intuição, fé, inteligência e amor. Hoje esta mensagem também é uma daquelas que tem endereços certos. Servirá para as pessoas que não sabem sequer direito da própria vida e julgam, imaginam, deduzem como é a minha. Crescimento dói, por isso muita gente está estancada criando seus "pontos de vista" tendenciosos. Amados, hoje deem um grande se f**** para o cuidado que vocês têm com a vida alheia e com os rótulos que insistentemente vocês colocam. Deduzam menos e ajam mais. Cuidem da própria vida....e olha que isso é difícil pra caramba, portanto não sobrará tempo para outras coisas.
Hoje tô com saudade de novo....daquilo que ainda não vivi....acordei, portanto, não só com fome de vida, mas com sede também.

Carpe Diem

Blessings☽✪☾




Nenhum comentário:

Postar um comentário