Sino dos ventos

domingo, 20 de julho de 2014

BOM DIA! 20/07/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentensss!! E, para variar, eu aqui madrugando, pelo menos para um domingo é madrugar...rs. Não adianta. Tenho sede de vida. Usar meu tempo de maneira inteligente, pelo menos tento. Não tenho nenhum preconceito de quem dorme muito, pelo contrário. Afinal cada um tem sua maneira de passar as 24 horas de um dia. Eu durmo o suficiente para repousar, repor minhas energias vitais e espirituais e para sonhar. Tá certo que eu sonho até acordada, mas é no sonho da madrugada que me perco e me encontro. E ainda tem mais. Para desconforto, agonia, desespero e irritação de muitos eu acordo bem humorada 
Tenho tantos motivos para ser feliz que nem lembro dos motivos que talvez me golpeassem no estômago.
Amanheceu um dia lindo e eu quero aproveitá-lo. Lendo, escrevendo, confraternizando, encontrando a família (como de praxe), trabalhando e por aí vai.
Minha dica de hoje é: nunca pensem em desistir. Sei que algumas pessoas se identificarão com esse tema, mas sei também que todos nós em algum momento da vida pensamos em desistir de algo ou alguém e pensar em desistir não é vergonha, mas não lutar sim, essa nos envergonha não diante dos outros, mas de nós mesmos.
Um domingo abençoado é meu sincero desejo para hoje.
Blessings ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário