Sino dos ventos

sexta-feira, 11 de julho de 2014

BOM DIA!! 11/07/2014

Booommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus danadinhos e danadinhas! Vocês podem não acreditar mas hoje eu acordei rindo. Não, não sorrindo, rindo mesmo quase gargalhando. Eu já disse a vocês que eu falo dormindo, o que é muito interessante porque ....ah....não sei porque, só sei que acho graça. Vocês sempre devem achar que sou maluca, mas eu não me importo....Ah...você ali acha que eu sou chata? Não me importo também   . Eu me importo é com vocês, não com aquilo que vocês fazem, é claro, mas com aquilo que acontece com cada um de vocês. Ok...ok...sei que ninguém pediu, mas é que sou assim mesmo enxerida e não tem mais jeito, eu realmente me importo e convenhamos, energias boas sempre são bem vindas. Quero dizer que aquele desabafo de ontem não me traz arrependimento e quero dizer também que se incomodou, eu lamento...ou não....sei lá, na verdade não me arrependo de nada hoje em dia. Quero que tenham uma sexta-feira abençoada e cheia de coisas boas.
Vamos fazer este dia ser mais um daqueles dias especiais na sala de aula na escola da vida.
Hoje vai um "beijaço", beijo com abraço apertado.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário