Sino dos ventos

segunda-feira, 7 de julho de 2014



BOA NOITE!!!!!

Sobre hoje  7/7/(2+0+1+4)= 7

Concentre-se:

Serene a sua mente e pense no seu desejo mais profundo. O que te fará feliz neste instante? Logo mentalize o amor e a paz no mundo, lembre-se hoje as portas estão abertas para tudo o que você desejar, o poder desta energia é muito forte e manifesta os seus desejos, você é um ser de pura luz, parte da totalidade do amor incondicional Divino, aqui você batalha, vive e “guerreia” a sua sobrevivência humana, mas hoje você é um ser completamente leve, espiritual e completo, hoje manifesta a sua unidade cósmica única em ascensão. Aproveite esta energia, viva este momento, seja a sua maestria.

Vamos lá... Pense no seu desejo com todo o seu coração, logo abençoe ele com tudo ao seu redor, desejando amor e paz ao mundo, sinta as asas dos Anjos tocarem você, sinta a autorização de Deus permitindo o seu desejo se realizar!!

Neste momento você está em pura LUZ.

Repita após a visualização do seu desejo:

Eu sou digno da minha prosperidade,
Eu sou digno do amor puro de Deus.
Eu sou a realização do Amor Divino e sendo assim...
Eu sou completo e neste momento eu desejo: (......Diga o seu desejo......) e ele acontece, pois ele é bendito da Luz e do amor.
Eu desejo que a paz e amor se estabeleça ao meu redor mundialmente.

Diga ainda...

Eu sou a Luz das Sephirotes mais altas. A trindade sagrada. A fonte Divina.
Assim é, Amen (forma original de se proferir esta palavra).

Aproveite o dia para manifestar o perdão, fazer coisas que gosta ao lado de quem gosta, trabalhe sorrindo, seja educado e manifeste esta energia em amor e equilíbrio ao seu redor.

Aproveite cada segundo desta energia.

Eu Sou Arcanjo Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário