Sino dos ventos

sábado, 21 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 21/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! Sim, aqui estou eu mais uma vez para a alegria do seu dia...ou  não. :) . Hoje é mais um dia de bênçãos em nossas vidas. Simplesmente pelo fato de despertarmos de manhã. Sempre digo isso. Hoje é sábado e tem um dia lindo inteirinho pela frente. Para mim, particularmente, não  tem sábado, feriado ou nada disso, pois, todo dia é dia de trabalho, de alegria, de se fazer o que se pode fazer no dia. Uma das vantagens de se trabalhar em casa é não ter horário a cumprir e a outra desvantagem é justamente não ter horário a cumprir também..rs. Qualquer hora é hora para absolutamente tudo em meu caso. O que eu desejo para hoje é simples: tolerância e consciência. O mundo anda muito intolerante, sem paciência.   As pessoas precisam ter vários pontos de visão e não  somente um ponto específico, que pode ser totalmente tendencioso. Precisamos ser cada vez mais leves e dirigir a seriedade das coisas para quando estas exijam isso e somente nesse momento. Sempre digo que a vida é breve, rápida e por esse motivo ela tem que ser vivida com intensidade. A hora é sempre agora. Hoje meu sábado promete. As boas novas que venho pedindo estão começando a acontecer e eu sou profundamente grata porque sei que tudo o que nos acontece é por merecimento.

Blessed Be ☽✪☾ 

"E que a as alegrias se multipliquem....e que o  bom humor nunca acabe...e que os lamentos se dissipem...e que somente o que vale a pena aconteça e permaneça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário