Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

No auge da minha maturidade, sinto-me cada vez mais consciente de que todas as vicissitudes pelas quais fui acometida nesses 48 verões serviram de preparação para algo melhor. Foi assim a vida toda. Tive problemas de saúde, familiares, financeiros, profissionais, sentimentais e sobrevivi (e sobrevivo) a todos eles. Cada vez com maior facilidade e isso é um bônus que vem com a vivência. Não me envergonho de dizer a idade que tenho. Já disse que também não tenho problema com minhas rugas, meus quilos a mais que mudaram aquele corpinho de miss que eu tinha mesmo depois dos dois filhos. Hoje eu me amo como nunca. Se eu pensasse assim há alguns anos talvez as coisas não teriam sido tão difíceis, em contrapartida eu me rendo aos acontecimentos, pois, sem eles, eu não teria aprendido tanto. Quero ainda aprender muito mais. Eu celebro a vida diariamente. Não foi sempre assim, acreditem, mas as coisas da vida me trouxeram tanto conhecimento e rendição. Atualmente me doo com maior facilidade. Depois de uma série de desventuras ou desventuras em série (rs) o que resta é uma mente convicta de que a vida realmente é um presente. Hoje quero mais uma vez abrir os presentes que o passado abriu para meu futuro. Eu amo fazer aniversário pelo que ele representa na prática: mudança de ciclo, ou, como gosto de dizer, partir pra um nível acima.
Neste ano decidi uma série de coisas: ser mais feliz do que já sou, cuidar mais de mim e da minha saúde, me apaixonar, voltar a cantar, fazer cursos e especializações nas áreas de meu trabalho, vislumbrar as bênçãos com um olhar bem mais grato, partilhar todos os momentos com as pessoas que amo.
Meu novo ciclo, meu ano novo pessoal, minha mudança de fase, meu primeiro passo para mais uma era.
Eu amo hoje a tudo e a todos, mas especialmente aprendi a me amar.
Feliz Aniversário pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário