Sino dos ventos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 18/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que faz! Então você desperta numa manhã e se dá conta de que não é mesmo tão difícil levar uma vida descomplicada. Por que isso acontece? Pelo simples fato de que, em algum momento, a gente tem que acordar e quando digo acordar não é só levantar da cama depois de uma noite de sono, mas sim perceber uma mente alerta depois de algumas avaliações. Somos todos limitados em relação ao exterior e ilimitados dentro de nós. Nossos sonhos podem sim ir onde eles quiserem, onde nós quisermos. Já alcançá-los, concretizá-los incorre naquela história de empenho, determinação e merecimento. Não quero grandes coisas para mim, pois as maiores já tenho, quero somente conservá-las. Quero conservar as amizades que me fazem bem e somente essas. Nada que me sufoque, nada que me vigie, nada que me inveje a felicidade. Para que eu possa ser o que sou eu preciso respirar. Existe uma diferença entre cuidar das pessoas e "cuidar" delas, entendem? Eu não quero saber nada que não me for dito, não pergunto nada. Desta feita também quero essa reciprocidade. Tenho muito o que estudar e conhecer de mim mesma ainda e é para isso que uso o meu tempo. Buscando o melhor em mim para poder dar meu melhor quando me solicitam. Tem sempre muito amor no que faço, em absolutamente tudo. No pequeno gesto, no grande sacrifício. Tenho muito o que fazer, muito o que melhorar, muito o que consertar antes de olhar para o que o outro faz de errado ou em desacordo com minhas convicções. Não gosto de muitas coisas e sempre manifesto isso, entretanto não significa que não respeite os gostos alheios. Se não gosto do livro da moda, da música das paradas, dos programas de TV é um algo absolutamente normal. Eu não gosto de "coisas", mas jamais não gosto de "pessoas". Aceito cada uma como é porque é para isso que estamos aqui: para compreender as diferenças. Não gostam de meus textos, é simples, não leiam. Não gostam da minha crença, é simples, não sigam-na. Não gostam de mim, bem, o que posso fazer? Ninguém é perfeito. Meu ano começa agora e é agora que mudanças aparentes começarão a acontecer. Seja você a mudança que você quer ver nos outros, já se disse uma vez. É isso que farei, mudar por minha causa, não por causa de ninguém.
Tenham um dia perfeito e cheio de bênçãos. Muita luz em sua manhã, em seu coração, em seu caminho.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário