Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 13/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo lindo! Hoje a mensagem é só pra mim. Hoje é meu dia. Meu ano novo particular. Minha mensagem é simples>

Gratidão por 48 anos de aprendizado!
Gratidão pela história da minha vida!
Gratidão pela família que me ampara!
Gratidão pelos amigos verdadeiros!
Gratidão pelo dom de ajudar!
Gratidão pelo dom de cantar!
Gratidão pelos abraços que distribuo sem reservas!
Gratidão pela saúde!
Gratidão pela luz que me guia!
Gratidão pela minha mãe!
Gratidão pelo meu tio/pai!
Gratidão pelo meu irmão;amigo!
Gratidão pelo amigo/irmão!
Gratidão pela filha!
Gratidão pelo filho!
Gratidão pelas bênçãos constantes da Grande Mãe!
Gratidão pela conspiração do  Universo!
Gratidão!
Gratidão!
Gratidão!

Um brinde a mim e a todo mundo que me aguenta :)
☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário