Sino dos ventos

domingo, 15 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 15/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus foliões ensandecidos! Carnaval tá indo bem, tá? Tudo certinho? Ah...que beleza. O importante é ter saúde e aproveitar bastante à sua maneira. Chegamos quase na metade do feriadão e por aqui tudo sob controle. Curtindo meu Carnaval do jeitinho que eu gosto: descansando, curtindo família, ficando perto de gente que eu amo, comendo delicinhas, lendo, escrevendo, ficando de pernas pro ar....E ainda tem mais. Vai ter banho de cachoeira, ritual na natureza, cheiro de mato, conexão sagrada com a Deusa. Eu não poderia desejar um Carnaval melhor. Tudo isso iniciando meu Ano Novo. Já tive tantas boas novas que fico duvidando se mereço tanto. Meu ano começou muito bem. Ando me sentindo meio diferente. Um pouco mais dura, talvez, mas acho que talvez seja necessário. Não é segredo o quanto eu amo o que faço e a maneira como entendo meu trabalho. Acho que é mesmo uma missão. Não sou detentora da verdade absoluta, mas sei ouvir sem julgar. Todas as minhas promessas de virada de ano gregoriano estou vendo serem cumpridas uma a uma. Neste ano estou mesmo determinada a mudar algumas coisas e venho conseguindo. É preciso fortalecimento e direção sempre e é isso que buscarei incessantemente. Minha vida continuará sendo um livro aberto, porém só até a página que eu determinar. Querem saber algo sobre minha vida? Perguntem a mim e educadamente responderei o que melhor me aprouver. Não estamos aqui para falar da minha vida, estamos aqui para viver a vida individualmente. Torcendo pelos outros, desejando coisas boas, querendo bem, respeitando os limites. Estarei sempre a postos e cada vez mais forte. Boas novas já começaram a acontecer desde o começo de janeiro deste ano e agora tem muito mais. Ninguém segura esta bruxa. Emoticon smile
Pensem nisso, na hipótese de mudarem o que querem que seja mudado em suas vidas. Cada um de nós é responsável pela maneira como encara as coisas, portanto, em vez de olharem o que o outro faz, coloquem-se à frente do espelho e enxerguem o que está diante de seus próprios narizes.
Domingo bem feliz e tranquilo para todos nós.
Blessed Be ☽✪☾
"Não se preocupe com os outros, a não ser para ajudá-los".
Charles Kroponsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário