Sino dos ventos

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 23/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amorzinhos!  Sejam bem vindas esta manhã, esta segunda-feira, esta semana....Seja bem vinda sempre  a vida.  Vamos acordar, meu povo. Quem dorme muito perde tempo na vida. Quem dorme errado também...rs. A noite foi feita para descansar. A natureza é perfeita. Precisamos de 8 horas de sono e devemos dormir do  jeito  certinho. A não  ser aquelas pessoas que, infelizmente, sofrem de insônia, têm seus relógios biológicos desajustados, têm a consciência pesada ou sofrem de algum mal. Aí complica porque não conseguem mesmo dormir do jeito correto. Gente que dorme errado ou não consegue dormir tem mau humor, mais suscetibilidade à doenças, problemas alimentares e até intestinais, costumam ser mais tensas, são mais energeticamente desequilibradas. Não pensem que estou aqui culpando quem tem problemas para dormir direitinho, não é isso, só  estou informando o que é provado pela ciência dos homens e pela espiritualidade. Eu desejo que, nesta semana, possam todos dormir feito anjinhos todos os dias e assim a qualidade de vida aumenta consideravelmente.
Meu mote de hoje é: cuide da saúde física, mental e espiritual. A semana acaba de começar e temos algumas coisas pela frente. As oportunidades não cessam.

Blessed Be ☽✪☾

"Evite sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los."
Friedrich Nietzsche


Nenhum comentário:

Postar um comentário