Sino dos ventos

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 24/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus lindos e minhas lindas! Está no  ar, mais uma manhã perfeita. Sim, ela será perfeita se assim decidirmos, se fizermos por onde. Dificuldades todos temos (e como  temos) o tempo todo. Mas de que adianta estagnar e lamentar? Nada. Absolutamente nada. A vida é movimento.  É para frente. Para cima. Compreendamos que não é porque se tem problemas que não se possa sorrir, brincar, trazer leveza ao dia à dia. Justamente isso faz com que os problemas fiquem mais fáceis de serem encarados. Muitos criticam e até invejam (bem lá no fundo), quem está sempre de bem. A maior parte das dificuldades nós mesmos criamos, sabem? Fazemos de tudo algo maior do que deveria. Tolice nossa, afinal o que é grande mesmo  é a generosidade do Universo nos proporcionando tantas oportunidades para mudar o que queremos mudar, basta canalizarmos a energia para atitudes. Eu decido sobre como me sinto. Aprendo todos os dias e recomendo isso a cada um de vocês. Nunca se sabe o  suficiente sobre nada. Ninguém é mais ou melhor do que o outro, sempre há algo  que nos complete na outra pessoa, algo que devamos aprender. Estamos sempre começando a cada manhã. 
Hoje o  mote é: atraiam o que desejam. Isso mesmo. Em vez de lamentos, tenham firmeza de pensamento em coisas boas e elas vêm. Ah...vêm sim. Eu garanto. Façamos uma limpeza diária em nossas mentes preparando-a para coisas novas e boas.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário