Sino dos ventos

sábado, 7 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 07/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus danadinhos e danadinhas! É hoje, hein? Preparem-se.... O que? O que há de importante hoje? Ora...ora... é hoje MAIS UM DIA DE SE FELIZ! Quem disse que precisa de data especial para isso? Todo dia é dia de celebração. A felicidade tem vários nomes: família, amigos, trabalho, dinheiro, saúde, paz, brigadeiro, chuva, gatinhos, filhotes de panda, nascente de rio, pássaros fora de gaiolas, cães, jardim, vinho tinto, beijo na boca, sorriso de bebê, cabelo arrumado, roupa nova, abraço apertado, andar descalço, cheiro de comida de mãe, enfim....felicidade está em todos os lugares. Podem olhar bem que se prestarem a atenção encontrarão felicidade em alguma coisa. Eu estou sempre feliz e há quem duvide disso. Não me importo. Nunca achei que devesse provar nada a ninguém a não ser a mim mesma. Pena que as pessoas se incomodem. Não sou rica, não uso roupas de marca, não viajo para destinos incríveis, não tenho carro novo (aliás o carro que uso é da minha filha, nem meu é...rs), não frequento lugares onde eu gaste mais de dois dígitos, mas tenho a melhor família do mundo, os filhos que mais orgulham uma mãe que alguém poderia ter, a maior fé em dias melhores, amigos poucos e incríveis e sou abundantemente abençoada com saúde, inteligência, otimismo, uma boa voz, amor incondicional e autoestima. O que eu preciso mais? Talvez só um encontro com Gerard Butler, mas isso eu até relevo porque ele mora muito longe.. Emoticon grin .
Então, eu tenho todos os motivos pra celebrar hoje e você? A que vai celebrar? Olhe bem ao seu redor e perceberá que te mais motivos para ser feliz do que acha que tem. Vamos lá...abra um sorriso e comece seu dia bem. Não é preciso ter, mas fazer um dia feliz.
Blessed Be
☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário