Sino dos ventos

sábado, 14 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 14/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores!!! Agora sim....o ano começou pra mim... Prometo não importuná-los mais com minhas atitudes esfuziantes pré-aniversário..rs. Agora só atitudes esfuziantes por muitos outros motivos...... Emoticon smile hehehehehehe. E viva o Carnaval.... ¬¬ só que não. Não é segredo pra ninguém que não curto Carnaval: estradas cheias, gente suada, samba enredo (cabe aqui explicar que acho todos muito parecidos), bebida vira água (ou será o inverso?). Sou mais o sossego. Não tenho nada contra quem gosta do Carnaval, só não gosto do Carnaval, entendem? Esses dias para mim serão de trabalho, por minha opção, almoço com a mamma no domingo como sempre, uma fugidinha pra cachoeira pra selar meu Ano Novo Pessoal com ritual de limpeza e reenergização, muita leitura, muita paz. Acordei feliz como sempre e numa vibração de gratidão que me deixa em estado de graça. Não estou cabendo em mim com tanto carinho recebido esses dias. As surpresas inesperadas, o carinho, as palavras, a certificação de amizade e admiração, enfim, dias mágicos. Eu estou e sou feliz mais do que era ontem. Mil vezes obrigada.
Para hoje desejo que cada um de nós prestemos mais atenção em nossos atos e palavras em um pouco menos nos outros a não ser que seja para compreender e ajudar sem julgamento ou vampirismo.
Oportunamente falarei mais sobre o tema..rs
Por hoje, um sábado perfeito de paz e harmonia.
Blessed Be ☽✪☾
Individualismo e Individualidade
Há uma grande diferença entre o individualismo e a individualidade. O individualismo é uma característica doentia da personalidade, ancorada na incapacidade de aprender com os outros, na carência de solidariedade, no desejo de atender em primeiro, segundo e terceiro lugar aos próprios interesses. Em último lugar, ficam as necessidades dos outros.
A individualidade, por sua vez, está ancorada na segurança, na determinação, na capacidade de escolha. É, portanto, uma característica muito saudável da personalidade. Infelizmente, desenvolvemos frequentemente o individualismo e não a individualidade.
Augusto Cury


Nenhum comentário:

Postar um comentário