Sino dos ventos

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 16/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus carnavalescos! E o  dia amanheceu cinza e chuvoso aqui pelos lados da minha humilde residência. Na minha opinião, dia perfeito, não fosse o  fato de que eu programei visita à cachoeira. Vou  esperar mais uma horinha e ver se o  tempo firma a fim de que eu  possa cumprir os planos traçados. Eu nem ligo de tomar chuva, o problema é o acesso ao lugar. Oremos.... _()_ .
No mais eu acordei radiante e cheia de esperança para mais um dia de paz e harmonia.
Meu recado de hoje é: não inveje os dons dos outros. Cada um tem seus dons. Ocupem-se de aprimorarem os seus próprios dons em vez de invejar os talentos do outro. Admire. Respeite.
Ninguém é perfeito em nada e se for que seja então um perfeito aprendiz.
Vejo muito egoísmo no  sentido mais nocivo da palavra. As pessoas olham somente para si mesmas e quando olham para os outros é tentando ver a melhor possibilidade de puxar um tapete ou algo assim. Relaxem. Conforme sempre digo, ocupem-se das atitudes de melhoria interior e não da observação do que o outro vai  fazer.
Divida o que sabe. Aprenda o que não sabe. Quem divide, multiplica especialmente as bênçãos. 

Uma segunda-feira de paz onde pratiquemos o que pregamos. Há quem pregue o amor, a paz, a harmonia e em seu dia a dia mantenha sempre o cenho franzido e o coração cheio de restrições de generosidade. Doem-se.

Blessed Be ☽✪☾ 

"Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente!"
Martinho Lutero



Nenhum comentário:

Postar um comentário