Sino dos ventos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 27/02/2015



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha gente que faz e acredita! Vamos nos conectar mais uma vez com um dia novinho em folha. Dia este cheio de alegrias se observarmos com cuidado. Qual será o  mote para hoje? Acordei de madrugada e fiquei pensando  justamente nisso. Não me ocorreu algo específico. Só conseguir pensar em aproveitar a vida. Todos estamos cansados de saber sobre a brevidade da vida. O que desejo para cada um de nós é que nos atentemos ao que realmente tem importância, ao que realmente vale a pena. Nossa passagem por aqui  é muito curta para cultivarmos raiva, mágoa, inveja, preguiça, cobiça, teimosia, revanchismo. Vejo reclamações o  tempo todo e posso afirmar que não adianta nada reclamar. Vitimismo não funciona. O que temos que fazer é entender que nem todos pensam de forma igual, mas ainda assim temos que respeitá-los. Ok...eu respeito seu problema, o  seu também, e aquele problema do outro ali, entretanto, por experiência própria, recomendo que tentem superar tudo isso de forma otimista e leve. As soluções vêm mais rápido quando o  coração está limpo de coisinhas pequenas. Vamos seguir em direção ao norte sempre. Tenhamos uma meta e não a compliquemos pelo caminho. O que eu desejo para hoje é que o dia comece e termine bem.



Blessed Be ☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário