Sino dos ventos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 09/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gentes! Todo mundo já esquentando os tamborins? Pra quem gosta, bom Carnaval. Pra quem não gosta, bom Carnaval também. Emoticon smile De uma forma ou de outra que todo mundo faça o que melhor lhe aprouver nesse feriado que se aproxima. Eu já sei o que farei e não vou adiar: farei aniversário...rsrsrsrsrs. Isso mesmo, 4.8 batendo à porta e na sexta-feira quando muita gente estiver na avenida, nos salões, na estrada eu estarei ficando mais experiente, passando para mais uma fase. Não é segredo para ninguém o quanto eu gosto de aniversário, especialmente o meu. Por quê? Pelo mesmo fato que muita gente gosta do Ano Novo. A possibilidade de começar uma nova etapa. Eu tenho sido cada vez mais grata por tudo. Há alguns dias vi na postagem de uma amiga numa rede social que dizia mais ou menos assim: o ontem já passou, o amanhã nem sei se virá, vamos viver bem o hoje. Eu estou nesse ritmo. A cada dia seu dia tentando fazer o melhor. Quem vive bem o hoje não tem medo do que virá amanhã. Nem mesmo se for algo controverso. Sejamos todos fortes e cientes de que o tempo passa e a função dele é de nos fazer aprender e ensinar.
Viva euuuuuuu! Viva vocêeeeeeeee! Viva todo mundooooooo!
Acordei feliz (para variar)
Blessed Be
☽✪☾
Eu Quero Ser Feliz Agora
Oswaldo Montenegro
Se alguém disser pra você não cantar
Deixar teu sonho ali pr'uma outra hora
Que a segurança exige medo
Que quem tem medo Deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora
Que você volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora
Se alguém vier com papo perigoso de dizer que é preciso paciência pra viver.
Que andando ali quieto
Comportado, limitado
Só coitado, você não vai se perder
Que manso imitando uma boiada, você vai boca fechada pro curral sem merecer
Que Deus só manda ajuda a quem se ferra, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover.
Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora.
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela...
Eu quero ser feliz agora
Se alguém disser pra você não cantar
Deixar teu sonho ali pr'uma outra hora
Que a segurança exige medo
E que quem tem medo deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
E que nessa festa você tá de fora
Que volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário