Sino dos ventos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 17/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, carnavalescos! Hoje acaba, né? Pensam que cachaça é água? Cachaça não é água, não....ops..mas isso  já é  dito há muitos anos... Estamos todos preparados para essa ressaca toda do retorno das viagens, dos blocos de rua, dos desfiles na madrugada? Ah...que sejamos todos firmes e fortes neste dia que é o  último do feriado de Carnaval. Para mim, foi  tudo sossegado. Curti à minha maneira não tenho do que reclamar. 
Minha mensagem tem a ver com a beleza. A beleza verdadeira que é aquela que vem de dentro pra fora. Em tempos de bundas e peitos, chicotes e multimilionários fictícios, quem tem um pouco de bom senso e inteligência é um privilegiado. Não, não sou falso moralista e estou  longe disso, mas, francamente, cadê a beleza de verdade em tudo o que nos vem sendo  mostrado ultimamente? Acho os desfiles de escola de samba todos iguais, aliás, sempre mais do mesmo em todo o  Brasil em relação ao Carnaval. Gente gastando o que não  tem para assistir, desfilar e pior, pra esculpir o  corpo para se expor na mídia. Tá, não é porque tô  gordinha que tô falando isso não, se tem uma coisa que não invejo mesmo é "corpo" de ninguém. Por causa dessa imposição midiática as pessoas denigrem-se demais. Depois reclamam que nossa imagem perante o mundo é distorcida. "Brasil, país do Carnaval, bundas, futebol, mulheres." ¬¬. Beleza, meus amores são nossas matas e cachoeiras, festas culturais, nossos parques, nossos museus. Beleza, meus amores, são  as mulheres brasileiras de verdade que não usam silicone nem substâncias ilegais para colocarem em seu templo/corpo. O corpo mais bonito é o que é saudável.
Eu só sei que dou graças porque agora só  no  ano que vem teremos isso  de novo..Uffa...sobrevivi a mais um Carnaval...Não adianta torcerem o nariz porque eu não  gosto de Carnaval. Eu nunca escondi isso. Cada um de vocês também não  gosta de um monte de coisas e nem por isso eu critico, pelo contrário dou o  mesmo  respeito que quero de volta. Não estou atacando ninguém, mas que eu não  gosto de Carnaval, a festa mais mentirosa do ano, ah..eu não gosto mesmo.

Blessed Be ☽✪☾ 

"-Brasileiro sofre, mas arrasa na felicidade, né? 
-Fudidos e mal pagos mas pelados no carnaval...genial"
Rita Lee


Nenhum comentário:

Postar um comentário