Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Em absoluto estado de graça encerro minha atividade aqui por hoje. Tantos cumprimentos, tanta gente amada, tantos telefonemas e o dia nem acabou ainda. Há o  complemento agora "lá fora" da virtualidade. Só  verei amanhã as novas postagens aqui, mas antecipadamente quero agradecer a cada um de vocês que dividiram comigo esse meu momento. Para mim foi tão importante e renovador, que vocês não  têm ideia. Cada gesto de carinho que me dedicaram hoje foi  recebido como uma centelha de luz Divina porque amor e sentimentos bons vêm do Divino. Só quem tem coração  com sentimentos genuínos reserva um minuto de seu dia para cumprimentar alguém que talvez nem seja tão  próximo como  é meu caso. 
Sob meu prisma tudo o que recebi  hoje não tem preço nem mesmo palavra que defina.
Cada um de vocês me fez e faz feliz à sua maneira.
Gratidão pelas palavras que me fizeram chorar o dia todo de contentamento e, pasmem, constrangimento também porque eu sei muito  mais dar que receber.

Uma palavra para encerrar este meu dia especial: GRATIDÃO

Entendem agora o porquê de eu ser tão  feliz? Não  tem fórmula mágica, tem é magia na forma como  se vive a vida.

Feliz e não cabendo dentro de mim desejo uma noite tão  abençoada quanto a minha vida o é.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário