Sino dos ventos

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 05/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus lindezos e minhas lindezas!! Impressionante como as pessoas ainda têm a mania, o péssimo hábito de se incomodar com a vida alheia. Se as pessoas estão tristes, criticam, se estão felizes, invejam, se estão quietas, julgam, se estão alegres, julgam, se são reservadas, julgam. Gente de Deus, qual a parte do: cuidem mais de suas vidas vocês ainda não entenderam? Parem de se incomodar com o que ocorre com o outro se  não  for pra ajudar, torcer, apoiar ou qualquer coisa produtiva. A energia que se gasta "cuidando" da felicidade alheia é uma energia desperdiçada para a própria felicidade. As pessoas vêm invejando tudo, até mesmo as dificuldades dos outros. "Ah... seu problema é ruim, mas o  meu é bem pior". "Ah..você está triste, mas eu estou bem mais". E o contrário também acontece. "Você está feliz? Puxa, que bacana...queria estar feliz assim também...". "Nossa, você está sempre bem, como você consegue?". 
Amados e amadas minhas, se todos nos preocupássemos mais com as causas próprias, com a edificação pessoal teríamos bem menos tempo de fomentar sentimentos ruins em relação aos triunfos do próximo. Alguém que você ama (um amigo, familiar) está feliz? Que bom! Vibrem com isso  de maneira positiva. Costumo dizer que cuidar da vida alheia é para poucos. Sim, as pessoas confundem o que é cuidar de verdade. Pensem a respeito. E deixem quem é feliz ser feliz e torçam por essa felicidade.
Acordem, gente! Bora ser feliz e fazer a felicidade se espalhar!

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário