Sino dos ventos

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 12/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus quindins de Iaiá! Como estamos todos nesta linda manhã que antecede meu Ano Novo Pessoal? Todos bem? Ah...estou certa que sim. Independentemente dos problemas pelos quais passam neste momento, e todos temos problemas, importante é sempre lembrar que tudo faz parte do aprendizado. Sempre me questionam de onde vem minha felicidade e eu digo que a fórmula é muito pessoal, é individual. Se cada um se atentar às próprias formas de ver a vida fica fácil compreender uma série de coisas. Aquela máxima de que "é mais importante ser do que ter" é mesmo genuína. É claro que precisamos de dinheiro para viver, eu bem sei disso porque francamente tô bem precisada (rsrsrs), mas a gente vai driblando, adaptando a vida de acordo com as nossas possibilidades, mas MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ISSO é saber lidar com as dificuldades sempre com o sorriso no rosto e a vontade de seguir em frente. TUDO é aprendizado, meus amores. Lembrem-se sempre disso.
Eu tô feliz hoje (pra variar). É meu último dia na faixa dos 47...rs
E vamos lá que este dia só começou. "Bora" ser feliz?
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário