Sino dos ventos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 11/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo! Tá chegando o dia em que eu farei 4.8 .....hehehehe... Adooooooooooooooooooooooro aniversário. Vocês já perceberam, não é? Pareço criança com isso...rs. É que para mim fazer aniversário significa o início de uma nova etapa e isso sempre é muito bom. Diria mais, é providencial, porque recomeços nos estimulam sempre à superação. Eu adoro terminar um ciclo e seguir em frente para um novo. Não é segredo também pra ninguém que não me incomodo com esse lance de idade. Agradeço por todos os momentos vividos nesses quase 48 anos. Aquela coisa de "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" tem tudo a ver comigo. E olha que chorei e sorri muito porque é o que mais sei fazer e com a maior facilidade do mundo faço os dois. Sou emotiva e isso o tempo não me mudou. Acho que nem queria mesmo que mudasse. Só sei que estamos a bordo de mais um dia com a oportunidade de fazer a diferença para o as pessoas que nos cercam, para o mundo e é claro para nós mesmos. Queremos tanto mudanças, gritamos aos quatro cantos, mas muitos de nós têm ainda coisas a mudar dentro de nós mesmos.
Seja este dia um dia de boas novas e regozijo simplesmente pelo fato de poder estar a bordo dele.bom dia, dia!Bom dia, vida!Bom dia, sensibilidade!Bom dia, fé!Bom dia, coragem!Bom dia, talento! Bom dia, trabalho!Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade!
Bom dia pra você!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário