Sino dos ventos

domingo, 22 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 22/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coisinhos e coisinhas lindas da Ma! Não tem horário de verão que me segure na cama, não. Eu amo ver o dia nascer e ele nasceu cor de rosa hoje. Não fotografei porque quis contemplá-lo em silêncio e quietude antes de vir escrever minha mensagem matinal. Neste domingo, sob as bênçãos do divino, visitarei a cachoeira. Algo que tenho  esperado com ansiedade há meses. A oportunidade finalmente chegou. Dia de integração, introspecção, felicidade plena. Dia em que a  Mãe Natureza repousará suas bênçãos sobre meu corpo e meu espírito.
Desejo que o domingo de todos seja uma alegria do início ao  fim.

Blessed Be ☽✪☾


"O correr das águas, a passagem das nuvens, o brincar das crianças, o sangue nas veias. Esta é a música dos Deuses."


Hermann Hesse




Nenhum comentário:

Postar um comentário