Sino dos ventos

terça-feira, 30 de julho de 2013

Me deram várias opções no  decorrer da vida........e eu....bem...eu escolhi ser eu mesma........"chupem essa manga"...
Mania que as pessoas têm de achar que devem ser iguais a esta ou àquela outra pessoa. Padrões de moda, de corpo, de estrutura, social, acadêmico.....de onde eles vêm?  São impostos pela mídia, pelo consumismo, pelo convencional.
Lamento, caríssimos, mas ser convencional e "mais do  mesmo" deve ser muito chato.
Todo mundo com o mesmo  cabelo, o mesmo  estilo de roupa, a mesma obsessão pelo padrão de beleza.....que coisa mais fútil.
Coragem! Sejam vocês mesmos e sejam felizes. Não se enganem pela pseudo satisfação de agradar uma sociedade hipócrita.

Recado dado: EU SOU QUEM SOU POR OPÇÃO E PORQUE ME FAZ MUITO  MAIS FELIZ ASSIM.

Desculpem aí se sou diferente demais para você que me julga...tenho certeza que no  fundo é falta de coragem para fazer o  mesmo.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário