Sino dos ventos

sábado, 20 de julho de 2013

BOM DIA! 20/07/2013

Bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, bom dia! Hoje variando um pouquinho. Sem escândalos...né? Tem gente que não  gosta da minha gritaria logo certo. Fazer o que se sou uma pessoa "empolgada"? Bem, vamos lá. Hoje, 20/07 instituíram o  Dia do Amigo ou da Amizade, que seja. (momento pra pensar no que falar) ¬¬. Então, sinceramente? Eu não preciso  de um dia específico para reconhecer quem é amigo  e tão pouco para fazê-lo  saber disso.  Eu amo meus amigos à beira da loucura...¬¬...tá  tá...eu sou  sempre louquinha, mas vocês entenderam. Amigos são aqueles que aparecem em sua vida nas pardas da jornada e alguns até andam muito tempo na mesma direção. Outros ficam pouco  tempo, outros uma só  estação, outros começam e terminam a jornada com você e por aí vai. O importante é que, independente do tempo que estejam em nossas vidas os amigos têm que ser intensos, inteiros, quase irmãos. Amigos são presentes que nos fazem brilhar os olhos, provocar sentimentos de amor, dor, saudade, e, infelizmente algumas vezes, decepção. Mas quem disse que amigos têm que ser perfeitos?  Ninguém é perfeito. Eu não sou, você não é, ela não é. Mas parece que as cobranças sobre os amigos são  grandes. Você pode ter falhas, seu  amigo não. Amizade coloca as pessoas num plano isolado onde ele tem a obrigação de nunca errar. Eu entendo  diferente. A função de amigos uns nas vidas dos outros é de também fazer a jornada da vida ser rica em descobertas, aprendizado e evolução. Feliz daquele que tem amigos... sejam 5...seja. 10...sejam 100...Mais feliz ainda aquele que tem amigos na própria família. Muitas vezes nascemos num berço onde dentro de casa não encontramos a amizade e acabamos buscando  fora. Hoje, no  "Dia do Amigo" (bobagem), então eu exalto e homenageio os meus melhores amigos. Eu tenho a sorte de ter muitos, mas muitos mesmo, mas a sorte vai além. Tenho a melhor família amiga do Planeta. Eu amo muito vocês, meus amigos e amo  demais vocês meus amigos que vieram em forma de família.

Feliz Sábado....Abundância de Bênçãos...Abracem e sorriam muito hoje.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário