Sino dos ventos

quarta-feira, 10 de julho de 2013

BOM DIA! 10/07/2013

Booom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa para todos. Os que viajaram, os que não  viajaram e os que mesmo  assim vIaJaRaM , entenderam? Depois eu explico..rs. Enfim, eu sou  um desses casos de "viagem". Não, meus amigos, "dorgas tô  fora". Quem precisa de drogas quando  se tem um bom filme? Quem precisa se drogas quando se tem uma casa pra limpar? Quem precisa de drogas quando se tem unhas para fazer, carro para lavar, livros pra ler? Enfim, isso me leva a crer que a gente tem sempre muita coisa pra fazer e ainda assim me impressiono como tem gente que arruma tempo pra cuidar da vida alheia. Na verdade eu sou uma "cuidadora" sem qualquer falsa modéstia, mas eu cuido, creio  eu, do jeito bacana, com minhas preces, minhas energias positivas, meu abraço, uma palavra, na verdade uma opinião quando me pedem. O mote de hoje é: cuidem de si mesmos. Temos tanto o que melhorar, tanto o que fazer, não percamos tempo cuidando  da vida alheia. Se não for para ajudar..."vaza" como dizem por aí..rs.
Seja bem vindo este dia novinho em folha para cuidarmos de nossas vidas.

Blessed Be )O(

"Quem vence alguém é um vencedor. Quem vence a si mesmo  é invencível"- Ueshiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário